Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

3ªT Capítulo 003 - "O quê, como, quando, onde e por quê" (por Hope)

Os grandes momentos da vida são cheias de dúvidas. Principais eventos da vida são cheias de dúvidas. Quando o grande momento chega, você acha que tem respondido a todas as perguntas, acho que você está pronto. Por esta altura, você acha que tem as respostas e reage. Mas há sempre novas questões. O quê, como, quando, onde e porquê. Isto é o que sempre pedimos.
Será que isso importa onde estamos? Deveríamos ter uma razão para fazer tudo o que fazemos? Pausa conviver com perguntas. Para onde vamos? Qual é o caminho? Que sentido faz isso? Estamos cheios de perguntas. E se eu falhar? E se você não encontrá-lo? E se eu perder?
O quê? Como? Quando? Onde? Por quê? Todas as perguntas têm a mesma resposta. O que é isso? A viagem. Como eu cheguei aqui? Viajando. Quando? Durante a viagem. Onde eu estou?Na viagem. Por quê? Para a viagem. De volta a casa, a lua, o centro da terra ou dentro de si mesmo. Tudo é uma grande jornada, que nós sabemos onde começamos, mas não a alcance. E isso é o mais divertido da viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário