Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

2ªT Capitulo 121 - Não há tal crises

Não há tal crises. Um diz não há tal crise, em seguida atira um monte de pratos no piso... Um diz não há tal crises e dá risada com a maior cara de boba... Um diz que não há tal crise e marca uma hora no cabeleireiro... Não há tal crises e passa base para esconder as olheiras. Uma vez que aceita que a crise existe, já está preparado para negar a crise. Um diz não há tal crise e quebra o que tem na mão. Uma diz não há tal crise e acha graça da loucura. Você põe sua maior cara de boba e diz: não há tal crises.
Mas cedo ou tarde, chega um hora em que a crise se evidencia como uma estria, aí não tem saída, tem que aceitar. Se pode negar a crise um dia, um mês, um ano, mas chega um dia em que a crise explodi na sua cara. Passar pela crise é como passar o pelo na água oxigenada , deixa claro o pelo da raíz. Chega a crise. Um acredita que é o final, que acabou tudo, mas na realidade ali começa tudo. Atravessar uma crise é como passar por um bom cirurgião plástico, você é a mesma só que diferente. Dão medo as crises. Você teme o desconhecido, quase como a um mal cabeleireiro. Em chinês, japonês, coreano, e tailandês, bom, em qualquer idioma oriental, crise significa oportunidade. As crises são como os anos, te surpreende e não te resta outra, tem que decidir levá-los. As crises são viagens de ida, mas também, pode ser uma viagem de volta.

Pedido de Tháiza Cruvinel

2 comentários:

  1. [AAA] mt bom o blog *-* tava procurando loucamente essas mensagens e não achava em nenhumn lugar! Gosto tanto quando começam as frases of :D Eu queria uma que passou semana passada na band, é da 2° temporada, agora o capitulo eu não sei mimimi/ e fala sobre personalidade \o/ se vc souber qual é, posta por favor ? lindo seu blog s2

    ResponderExcluir