Páginas

domingo, 20 de março de 2011

2ª T Capítulo 157 (160 band) - Utopia

Marcio: Meu sonho no começo era ser um vencedor. Mas bom, eu costumava pensar que ser um vencedor era ser alguém. Era ser o que os outros queriam que fosse. Enfim, só agora eu percebo que ser um vencedor é ser quem eu quero ser.

Tefy: Eu juro que eu não queria me emocionar. Se emociona e parece brega. Embora em casa tem muita gente brega, certo? Mas também há muito amor. Eu queria muito ganhar, mas também não quero que a Mar perca. Que loucura, né? Meu sonho se tornou realidade antes de ser um sonho: ter uma irmã.

Rama: Olá, sou Rama e me pediram para falar dos meus sonhos. Bem, eu escrevi algumas das coisas que eu quero ...
(Tato)-Não, não, Rama, improvisa.
(Rama)-Sim. Isso vai ser editado editado?
Vários dos meus sonhos foram cumpridos. Hoje tenho a banda que sonhei, os amigos que sonhei e a namorada que sonhoi. Dois anos atrás eu não ousava sonhar, mas hoje ... vivo sonhando e isso me faz feliz.

Jaz: Quando eu era pequena, sonhava em dançar. Apenas fechava os meus olhos e aparecia no palco com guitarra flamenga. Ele também sonhava com uma família, com um homem, bonito. ... Até que um dia, o sonho tornou ... pesadelo.
Enfim, é como minha mãe dizia, a vida é uma roda. E eu aprendi a sonhar, e voltei a respirar também. Porque isso é como o ar, certo? Está lá para quem quiser respirar.

Simon: Bem, meu sonho era poder deixar a terapía, mas bom, a terapía que acabou me deixando. Depois que meu irmão me deixou, a minha primeira namorada me deixou ... As coisas sempre me deixavam, até que eu aprendi a soltá-las. Coisas que não pertencem a nós, sempre se vão.. E foi assim que me chegaram as coisas novas: novos amigos, uma nova banda, e uma nova namorada.

Melody: Bom, em outro momento, iria querer que começasse pelas minha pernas. Mas em outro momento, quando eu sonhava em ser a filha de embaixadores, a top model, de ter sobrenome duplo ... Aqueles eram os sonhos alheios. Só agora estou aprendendo a sonhar. Será porque sou autêntica pela primeira vez, porque eu tenho amigos de verdade pela primeira vez, porque eu tenho uma nova mãe, de verdade, pela primeira vez? Ou porque tenho um garoto real, pela primeira vez?

Vale: Ahh, que ... Bem, eu vi isto na televisão e pareceu-me qualquer coisa, não? Uma cilada. Mas você, Tronco, você me salvou, me ensinou que sonhar te mantém vivo. Obrigado, meu amor, eu realmente amo você e sonho em te amar sempre.

Tacho: Às vezes você não pode sonhar, ou às vezes a realidade é tão terrível que só se pode sonhar em acordar no dia seguinte ou para comer, ou para seguir de pé.Eu, eu passei por isso e consegui sair. Eu saí porque eu tive a sorte de que me atirassem uma corda e a força para segurar a corda. Sem alguém para te cuidar o sonho é difícil viver. Eu, felizmente, eu tive anjos da guarda.

Thiago: Olá, eu sou Thiago. Eu não posso acreditar ... Bem, se você me perguntasse há dois anos atrás, eu teria respondido "não", mas aconteceu. Temos um anjo chamado Cielo. Ela acreditava em nós, mas o mais importante, nos fez acreditar em nós mesmos. Meu sonho é ter a força para realizar todos os sonhos, ou seja, gravar um cd e viver em um mundo mais agradável.

Mar: Oi, eu sou a Mar e eu nunca ... Eu nunca havia sonhado. Eu não sei, para mim a vida era o que viviam os outros, não a minha, até que cheguei a um lugar. Eu tive sorte. Eu poderia ter ido, mas eu fiquei. E isso não foi sorte. Essa foi uma decisão minha.
Com o que sonho? Não sei, sonho com tudo. Eu acho que tudo pode acontecer. Eu, por exemplo, não tinha nenhum sobrenome e agora tenho quatro, então ...

2 comentários:

  1. Olá Gostaria De Pedir a Mensagem do Último Capítulo de Quase Anjos 1ª Temporada ou 2ª Temporada (Band) Quando Eles Abrem o Livro das 7 chaves! Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de pedir off de thiago e tato
    até sexta tá valeu

    ResponderExcluir