Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

2ª T - Capítulo 6 - O enrolado volta (por Malvina)

        Olá, bom, como está? Há algo que tenho que lhe dizer, porque as coisas que alguém leva dentro de si têm que ser ditas, eu aprendi que têm que dizê-las, que têm que tirar tudo e a verdade é que eu te vejo e me vejo, nos vejo. E eu, a verdade é que sei desde o mais profundo de meu coração que te amo, eu te juro que sei que estou pronta para formar uma família com você, eu sinto, eu sinto e me perdoe por te dizer assim tão de repente, como uma louca, né? Mas é o que sinto, é o que sinto e tenho que lhe dizer, tenho que tirar tudo isso porque se não eu morro, se não te digo eu morro. Sabe que há coisas que um sente que primeiro não se dá conta, mas depois com o tempo sentem e estão fortes e não se pode deixar de sentir. Digamos, resumindo, é como quando alguém alisa o cabelo, sabe? Alguém que têm cabelo enrolado e o alisa, mas o que acontece se sair na rua? Te pega a umidade e o enrolado sempre volta, por quê? Porque o enrolado sempre esta lá por mais que alguém o alise e o alise, o enrolado sempre está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário